Motorola Solutions amplia portfólio na área de segurança patrimonial

0

Para ser uma empresa completa na área de soluções para segurança patrimonial, a Motorola Solutions comprou a Avigilon,  em uma operação comercial all-cash. Nos termos do acordo, a fabricante absorve todas as ações em circulação da Avigilon por CAD 27,00 (dólares canadenses) cada ação. O valor da transação é estimado em US$ 1 bilhão, incluindo a dívida líquida da Avigilon.

Com sede em Vancouver, na Colúmbia Britânica, a Avigilon projeta, desenvolve e fabrica soluções avançadas de segurança e vigilância, incluindo análise de vídeo, software e hardware de gerenciamento de vídeo em rede, câmeras de vigilância e soluções de controle de acesso. Os produtos da Avigilon são utilizados por diversos clientes corporativos e governamentais, incluindo infraestruturas críticas, aeroportos, instalações e espaços públicos, centros de saúde e varejo. A companhia possui 750 patentes nos EUA e internacionalmente.

Quanto mais câmeras forem incorporadas ao trabalho de segurança pública, a videovigilância e analises permitirão mais parcerias público-privadas entre as comunidades locais e forças públicas. A aquisição também permitirá à Motorola Solutions entrar em novos segmentos, em que fornece tecnologia de comunicação segura e confiável para indústrias como petróleo e gás, transporte, serviços públicos, manufatura e ensino superior. Os clientes agora poderão adquirir soluções avançadas de segurança e vigilância como parte do portfólio de tecnologia de comunicação crítica da Motorola Solutions.

A plataforma de videovigilância da Avigilon ajuda a transformar o vídeo reativo – revisão do que aconteceu – em proativo, emitindo alertas em tempo real quando uma pessoa, objeto ou veículo de interesse for detectado. Esta inteligência crítica permite aos usuários tomar as medidas apropriadas com maior rapidez.

Para completar a transação, a Motorola Solutions conta com recursos de capital suficientes, incluindo dinheiro em caixa e facilidades de crédito comerciais disponíveis. A transação está sujeita às condições habituais de fechamento, incluindo as aprovações regulamentares, dos acionistas e judiciárias pertinentes, e espera-se que esteja concluída até o final do segundo trimestre de 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.