Seminário Call Center + CRM: inscrições promocionais vão até esta sexta

0

Termina nesta sexta-feira, 7, o desconto promocional para inscrição no Seminário Call Center + CRM 2014, que tem como foco a exposição e o debate de ideias e soluções para um setor que hoje é alvo de muitas criticas e passa por grandes transformações e desafios, tanto do ponto de vista de gestão como de tecnologia. O evento acontece dia 28 de abril próximo, no WTC, em São Paulo, promovido pela TI INSIDE e organização da Converge Comunicações.

Nos painéis e workshops serão apresentadas novas soluções e tecnologias que estão transformando o negócio de relacionamento e atendimento ao novo consumidor, com a participação de palestrantes internacionais, especialistas e profissionais de grandes empresas que se relacionam e atendem grande numero de clientes nos mais diversos setores da economia.

Para debater as questões institucionais, contamos com a presença de juristas, sindicalistas, consultores e autoridades federais, autarquias de defesa do consumidor, uma vez que o setor de atendimento busca a criação de um marco jurídico para regulamentar as relações trabalhistas.

Até esta sexta, 7,  o desconto é de 60% na inscrição do congresso, ou seja, mais de R$ 1.000,00 de bonificação. Contatos: 0800 77 15 028 ou inscricoes@tiinside.com.br ou no site http://convergecom.com.br/portal/eventos/call-center-ip-crm/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.