Accenture inaugura centro de inovação no Recife

0

A Accenture anuncia a abertura de um Innovation Center em Recife, Pernambuco. O espaço será dedicado à criação de soluções inovadoras, desenvolvidas por aproximadamente 250 profissionais. A empresa não informou os investimentos feitos no empreendimento.

Combinado com outros recursos da Accenture no Brasil, o novo espaço posiciona a empresa no centro do ecossistema brasileiro focado na transformação digital. A Accenture ainda inaugurou recentemente o Analytics Innovation Center, no Rio de Janeiro, onde a empresa desenvolve soluções avançadas em analytics, para auxiliar os clientes a descobrir novas oportunidades e melhorar o desempenho nos negócios; além da agência digital Accenture Interactive, em São Paulo, que reúne todas as habilidades digitais e de criação da empresa em um só lugar, de modo a ajudar os clientes a fornecer a melhor experiência possível aos usuários.

Os Innovation Centers são parte integrante da Accenture Innovation Architecture, que reúne os recursos de toda a empresa — desde pesquisa, iniciativas e laboratórios até estúdios, centros de inovação e delivery centers — para desenvolver e oferecer inovações disruptivas aos clientes e escaloná-las rapidamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.