Original e Cielo lançam solução digital de pagamento para microempreendedores

1

O Original e a Cielo lançam soluções digitais de pagamento voltadas a microempreendedores. A partir deste mês, esse público poderá contar com um pacote completo de serviços do Banco Original e adquirir a máquina Cielo Zip ou Cielo Flash por meio dos mais de 700 Agentes Originais espalhados pelo país.

"O número de empreendedores no Brasil cresce rapidamente, que é o que mostra o cadastro de MEI (Microempreendedor Individual), que conta hoje com 8 milhões de contas ativas. Com essa oferta queremos ser o banco desses microempresários", destaca Raul Moreira, diretor executivo de Tecnologia Inovação e Operações do Banco Original. "Estamos muito felizes com a parceria e confiantes de que damos mais um passo importante para sermos a primeira escolha dos microempreendedores", afirma Renata Greco, vice-presidente Comercial da Cielo.

O pacote de serviços inclui conta física e empresarial com gestão totalmente independentes, e o cartão empresa, com o custo a partir de R$ 39,90. Além disso, a conta pessoal fica totalmente isenta de tarifas.  "Estamos dando identidade empresarial para esses empreendedores com a facilidade e agilidade de uma oferta de serviços bancários totalmente digital", finaliza Moreira.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.