Senior Sistemas e CorpFlex fazem acordo para oferta de software como serviço

0

A Senior Sistemas, desenvolvedora de software para gestão empresarial, e a CorpFlex, fornecedora de soluções de infra-estrutura de TI sob demanda, anunciam acordo para oferta conjunta de suas soluções de software como serviço. A Senior oferecerá sua linha de sistemas de gestão integrada (ERP), recursos humanos e acesso e segurança ao mercado corporativo, enquanto a CorpFlex tornará disponível a infra-estrutura de data center, serviços, hardware e software necessários para a implementação do ERP.

?Nosso objetivo é propagar e facilitar o uso de softwares de gestão com a oferta de infra-estrutura completa de TI facilitando o acesso dos clientes aos softwares de gestão empresarial?, aponta João Alfredo Pimentel, diretor da CorpFlex. Para Luciano Schorck Idésio, diretor de mercado da Senior, o objetivo é ter mais essa oferta de negócio ao mercado, que juntamente com o modelo tradicional de venda dos sistemas, atende aos requisitos de projetos em sistema de clientes de pequeno, médio e grande porte.

Entre os principais objetivos da parceria está conquistar o mercado de pequenas e médias empresas, que terão acesso facilitado aos softwares da Senior. De acordo com Pimentel, o alto investimento na aquisição ou atualização da infra-estrutura de TI para suportar um novo sistema de gestão em alguns casos, dificulta ou até inviabiliza o processo de implementação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.