Business Objects adquire empresa de software de análise de texto

0

A Business Objects, fornecedora de soluções de business intelligence (BI), anunciou a compra da Inxight, desenvolvedora de software de análise de texto. Com o negócio, cujo valor não foi revelado, a companhia amplia seu portfólio e pretende oferecer soluções completas para exame de informações estruturadas através do sistema de BI.

O negócio foi fechado pouco mais de um mês após a Business Objects ter adquirido a desenvolvedora Cartesis, focada em gerenciamento de performance, por US$ 306 milhões. A Inxight possui mais de 120 empregados e registrou vendas acima de US$ 25 milhões no ano passado.

O produto da Inxight tem como principais funcionalidades a análise de texto, busca avançada e visualização de dados não estruturados, como documentos de texto, e-mails e conteúdo web, que respondem por cerca de 80% do fluxo de informações em uma empresa. Denominado SmartDiscovery, o software funciona como um complemento às ferramentas de BI e, com ele, a Business Objects inclui no seu pacote aos clientes uma ferramenta capaz de analisar aplicações para detecção de fraudes e que garantem o comprimento de normas regulatórias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.