Ciena anuncia intenção de adquirir DonRiver

0

A Ciena Corporation firmou um contrato definitivo para adquirir a DonRiver, empresa global de software e serviços especializada em soluções de gestão de estoque de redes e serviços federados dentro do ambiente de Sistemas de Suporte Operacional (OSS) do provedor de serviços.

A DonRiver trará novas capacidades para o portfólio de serviços e software do Blue Planet da Ciena, que aumentará significativamente a capacidade da empresa de fornecer seu conceito de Rede Adaptativa por meio da automação inteligente de loop fechado.

Especificamente, com a inclusão das soluções de gestão de estoque de redes e serviços federados da DonRiver, os recursos do Blue Planet da Ciena se estenderão para além da orquestração e controle de rede e passarão a fornecer também visibilidade unificada do estoque de todos os elementos da rede de um provedor. Além disso, a equipe de especialistas da DonRiver, especializada em software de OSS, integração e consultoria, complementará e dimensionará a organização Blue Planet para formar um grupo de serviços verdadeiramente único e especializado com a capacidade de gerenciar projetos de modernização em operações tanto de TI como de rede.

A transação deverá estar concluída durante o quarto trimestre fiscal de 2018 da Ciena e está sujeita às condições habituais de fechamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.