IoT: Vivo lança serviço para conectar dispositivos para clientes residenciais

0

A Vivo anuncia o Home Assist, serviço de assistência residencial para que os clientes da operadora possam ter a melhor experiência com seus equipamentos eletrônicos. O suporte técnico poderá ser acionado para instalação, configuração e orientação com dispositivos eletrônicos na residência, seja para TVs, Home Theater, Câmeras, Computadores, Impressoras, Rede Wi-Fi, entre outros.

A partir de setembro, novos clientes de banda larga da Vivo terão a opção de contratar o serviço já incluído no valor do combo e poderão utilizá-lo por 30 dias, a partir da data de instalação do serviço.

O Home Assist nasceu a partir de uma pesquisa que a Vivo realizou com a Kantar, que mostrou que mais de 50% da base de clientes da Vivo contrataria os serviços de assistência residencial para auxiliá-los com equipamentos eletrônicos em sua residência.

A oferta contempla desde a instalação de equipamentos eletrônicos – fixação de um televisor e conexão de aparelhos como home theater –, configuração e interatividade entre os aparelhos eletroeletrônicos relacionados à Internet; orientação de uso até reparos na rede elétrica do cliente.

O serviço terá duas formas de atendimento, de acordo com a dificuldade a ser solucionada: remoto, 7 dias por semana, 24h por dia – incluindo feriados –, e presencial, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Clientes Vivo Fibra ainda receberão um bônus de até 50 GB, todo mês, nos planos de celular Vivo, por 12 meses. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.