Importadora amplia vendas e reduz custos após contratar serviço de telefonia na nuvem

0

A Konnen Fitness, importadora e distribuidora de equipamentos fitness para academias e centros esportivos, conquistou o aumento de 40% o volume de vendas e diminuiu 75% dos custos de telefonia com a adoção da solução i91 da IPCorp.

Localizada em um condomínio empresarial na cidade de Mauá, em São Paulo, a empresa tinha, antes da contratação, um serviço de telefonia tradicional deficitário, com linhas insuficientes para o atendimento de suas necessidades e não conseguia aumentar essa capacidade. Hoje a Konnen utiliza ramais para ligações ativas e receptivas.

Além da matriz, a empresa tem filiais em Belo Horizonte e no interior de São Paulo, cada uma com ramais diretos, que não geram custos de ligação DDD. Pelo nosso contrato, a empresa também incluiu a filial de BH no plano de ligações ilimitadas utilizando o DDD 31, como sendo ligação local. Toda essa liberdade nos proporcionou o crescimento de 40% do volume de vendas", destaca Marcello.

Outra grande vantagem foi a diminuição de 75% dos custos de telefonia. Mesmo multiplicando por seis a capacidade de ramais, a Konnen Fitness conseguiu diminuir para ¼ as despesas em telecomunicações. O que, sem dúvida, também colaborou para novos investimentos na empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.