Odata Data Center contrata Clara Franco para comandar área de marketing

0

A ODATA Data Center contratou Clara Franco para dirigir a área de marketing. Com mais de 20 anos de experiência e atuação em empresas de serviços B2B, a executiva inicia seu trabalho no momento em que a empresa vem ganhando espaço no mercado como uma das mais modernas empresas de colocation do país. Em paralelo, a ODATA inicia sua operação na Colômbia, com a construção do primeiro de três data centers naquele país e investimentos de US$ 100 milhões.

Além da gestão da área de marketing, a executiva também estará à frente de todas as ações planejadas para o fortalecimento da marca ODATA, além de oferecer apoio à área comercial e coordenar a participação da empresa em eventos do segmento.

Formada em Comunicação Social, Clara tem especialização em Gestão de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas – FGV, MBA em Marketing de Serviços pela Fundação Instituto de Administração – FIA, é mestranda em Comportamento do Consumidor na Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM e professora de cursos livres e MBA na FGV online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.