TIM Brasil recebe duas propostas de compra

0

A Telecom Italia recebeu duas propostas de aquisição da TIM Brasil nesta semana. A comunicação foi feita nesta segunda-feira, 6, no momento em que a direção da TIM realizava uma teleconferência para analistas sobre os resultados do terceiro trimestre.

Segundo Mario Cesar Pereira de Araujo, presidente da TIM Participações, a teleconferência foi interrompida para que ele recebesse uma ligação do administrador da Telecom Italia, Ricardo Ruggiero, informando-o do recebimento de duas propostas voluntárias de aquisição e que a companhia está analisando os termos do negócio.

A TIM já avisou aos funcionários e ?aguarda a finalização da análise das propostas que não tem prazo para acontecer?, segundo o executivo. Independentemente da venda, os planos estratégicos da empresa para 2007 a 2009 não sofrerão alterações.

?Vamos continuar tocando a empresa, indepedentemente do que possa acontecer?, disse Araujo, em teleconferência para jornalistas.

A hipótese mais provável, apostam forntes do mercado, é que a Claro seja uma das candidatas.

Outra possível candidata seria a Brasil Telecom, mas nesse caso, ao que se sabe, ainda não houve nenhuma manifestação formal de interesse na forma de uma proposta, ainda que a empresa, reservadamente, não esconda seu desejo de comprar a TIM, de acordo com fontes próximas ouvidas por este noticiário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.