Automation Anywhere atinge 100 mil downloads na loja de bots e impulsiona mercado de automação robótica

0

A Automation Anywhere, empresa global em Automação Robótica de Processos (RPA), anuncia que conquistou o importante marco de 100 mil downloads de bots desde o lançamento de sua Bot Store, há apenas 19 meses.

Essa conquista confirma que a RPA é uma das categorias de software que cresce mais rapidamente no mundo, fazendo as organizações obterem benefícios da automação que incluem maior produtividade e custos operacionais mais baixos. Segundo o Gartner, "o faturamento dos softwares de automação robótica de processos cresceu 63,1% em 2018, para US$ 846 milhões, fazendo deste o segmento do mercado global de software corporativo que cresce com mais rapidez. O Gartner estima que as receitas de software de RPA atinjam US$ 1,3 bilhão em 2019."[1]
 
A Bot Store da Automation Anywhere é o primeiro e maior marketplace on-line do setor para a compra de automação inteligente pronta para implementação, criada por um vasto ecossistema de desenvolvedores, especialistas e parceiros da Automation Anywhere. A Bot Store oferece atualmente 600 bots que podem automatizar tarefas rotineiras, bem como 20 Trabalhadores Digitais para automatizar partes de trabalhos tradicionalmente definidos, pensando, agindo e analisando como os seres humanos.
 
"Atingir 100 mil downloads de bots em menos de dois anos evidencia a rápida trajetória da RPA, que permite que organizações do mundo inteiro maximizem eficiências operacionais e reduzam os custos de seus negócios", afirma Max Mancini, vice-presidente executivo do Ecossistema de Trabalhadores Digitais da Automation Anywhere. "Os bots e Trabalhadores Digitais baixados da Bot Store ajudam as organizações a concluir seus projetos de automação até 70% mais rápido e com metade do custo, além de aproveitarem o conhecimento de especialistas, de desenvolvedores e de nossos parceiros."
 
Com a Bot Store, as empresas também conseguem baixar bots para automatizar aplicativos corporativos de organizações como Atlassian, Oracle, SAP e Workday. A Bot Store também permite que Fornecedores Independentes de Software (ISV, na sigla em inglês) criem fluxos de receita recorrente e desencadeiem inovações com recursos exclusivos recém-lançados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.