Zenaldo Magalhães é o novo diretor de operações da Concentrix

0

A Concentrix, companhia global especializada em outsourcing e em prestação de serviços, anuncia a contratação de Zenaldo Magalhães como novo diretor de operações. O executivo chega para contribuir com a fase atual de expansão da companhia no Brasil.

Graduado em Administração e mestre em Gestão Empresarial pela Universidade Paulista, Zenaldo conta com mais de 20 anos de experiência e já atuou como diretor da área de operações e infraestrutura de grandes empresas multinacionais.

A equipe de Marketing e de Recursos Humanos também ganhou reforços. Com mais de 10 anos de experiência na área em diversas industrias e pós-graduada em Marketing pela Business School of São Paulo, Sabrina Desmaison é a nova gerente de Marketing da Concentrix. Já Kira Kimura, com mais de 14 anos de experiência em Recrutamento e Seleção e especialização em Gestão Estratégica e Econômica em RH pela FGV, é a nova Gerente de Aquisição de Talentos.

A chegada dos novos profissionais vai ao encontro do fortalecimento da Concentrix no mercado, que este ano inaugurou novas unidades e aumentou seu time de colaboradores nacionalmente em 70%. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.