SAP e Korn Ferry ampliam parceria para aprimorar programas de gestão da experiência do funcionários

0

A SAP e a Korn Ferry reforçam parceria para desenvolver um serviço global de consultoria com o objetivo de aprimorar os programas de experiência dos funcionários baseado em soluções de Experience Management (XM) Platform da SAP Qualtrics & SuccessFactors.

Como parte da rede de parceiros Qualtrics (QPN) a Korn Ferry passa a integrar e ofertar um conjunto de serviços de consultoria e assessoria para clientes em mais de 50 países, apoiada no Qualtrics EmployeeXM, desenvolvido sobre a Qualtrics XM Platform, para apresentar insights de engajamento dos funcionários em tempo real, que ajudam empresas a atrair, envolver e reter uma força de trabalho de classe mundial.

A tecnologia permite que gerentes e funcionários identifiquem lacunas na experiência do funcionário, desde o recrutamento e a integração no ambiente de trabalho, até a gestão do desempenho, a fim de melhorar o engajamento, elevar a produtividade e reduzir os atritos em cada ponto de contato.

Esse é o caso da Alpargatas, que iniciou a implementação de SAP Qualtrics para uso interno, visando gerenciar cada etapa da experiência dos funcionários e será pioneira no Brasil em utilizar a ferramenta para entendimento da jornada do colaborador. Este projeto será conduzido pela KornFerry e consultoria da SAP para implementar até março de 2020 a plataforma SAP Qualtrics EX, que visa identificar oportunidades para melhorar o engajamento e aperfeiçoar cada ponto de contato do funcionário dentro da empresa.

A Korn Ferry também poderá disponibilizar seus estudos de "Engaged Performance" que avaliam o engajamento dos funcionários e analisam os resultados usando seus recursos de propriedade intelectual (IP e benchmarking organizacional) na plataforma Qualtrics XM Solution.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.