Boxware firma acordo para distribuir soluções de monitoramento da Paessler AG no Brasil

0

A Paessler AG, fornecedora de soluções para monitoramento de redes, assinou contrato de distribuição das licenças do software PRTG Network Monitor no Brasil com a Boxware. Dessa forma, a distribuidora passa a comercializar as soluções da empresa alemã à toda a sua rede de revendedores, em várias cidades do país.

"O acordo com a Paessler é uma ótima notícia para nós, para nossa rede de revendedores e para os consumidores corporativos que atendemos em todo o país", diz João Domingues, CEO da Boxware. "A linha de produtos Paessler para monitoramento no formato 24 por 7 de infraestrutura de redes se agrega como diferencial único ao nosso portfólio de soluções, e sua importância em geração de negócios será fundamental para o crescimento da Boxware no ano fiscal de 2016. Nossa expectativa é que ela impacte positivamente em 10% nosso faturamento no próximo ano."

"O compromisso em fazer da Boxware nosso distribuidor no Brasil é atender cada vez melhor os canais, além de ampliar e otimizar a nossa rede de parceiros, alcançando novas regiões e cidades", afirma Jürgen Thiel, gerente de desenvolvimento de negócios para o Brasil.

Os revendedores que já comercializam as licenças da solução PRTG no Brasil continuam a responder por todo o ciclo de vendas e poderão adquirir as soluções de monitoramento PRTG por meio da Boxware ou diretamente da Paessler AG.

Hoje, a Boxware possui uma rede ativa com 180 revendedores corporativos em diversas cidades, o que irá ajudar a Paessler AG a atender prontamente a todos os clientes, difundindo para as empresas de todos os portes a importância da prática do monitoramento de seus dispositivos e infraestruturas de TI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.