Agfa HealthCare lança nova plataforma para exames

0

No fim de 2012 a Agfa HealthCare sua nova geração de RIS/PACS chamado de Impax Agility, e escolheu no Brasil o Hospital Igesp, localizado no bairro da Bela Vista, em São Paulo, para validar a plataforma. Mais dois hospitais receberam a plataforma, um na Europa e outro nos Estados Unidos.

O equipamento foi desenvolvido em plataforma web, com portabilidade para uso em dispositivos móveis, unificando os ambientes RIS/PACS em uma mesma base de dados, o que facilita o gerenciamento de todo o ambiente, além de uma simplificação expressiva nos processos de implementação, atualização, suporte e manutenção.

Com essa plataforma a Agfa HealthCare integrará em um mesmo sistema, imagens e fluxos de trabalho dos serviços de Radiologia (ultrassonografia, ressonância magnética, tomografia computadorizada, mamografia e raios-x) e Cardiologia, que ainda conta com recursos de elaboração de laudos estruturados, utilizando reconhecimento de voz, o que facilita a extração de dados estatísticos e agiliza a entrega dos resultados aos pacientes.

Já familiarizada com sistemas digitais de imagens, a equipe do Igesp se mobiliza para absorver e adequar a nova tecnologia às necessidades do hospital. “Sermos os primeiros a usar a solução tem possibilitado, inclusive, contribuir com sugestões para tornar o sistema ainda melhor e mais eficaz. Na prática, ganhamos agilidade na visualização das imagens e elaboração dos laudos, sobretudo com a ferramenta de reconhecimento de voz", comenta o dr. Alexandre Oksman, médico radiologista do Hospital Igesp.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.