EMC expande portfólio de armazenamento flash com compra da DSSD

0

A EMC, fornecedora de soluções de armazenamento e gerenciamento da informação, assinou acordo definitivo para adquirir a DSSD, desenvolvedora de arquitetura de armazenamento flash em racks voltada para bancos de dados em memória. A transação, cujo valor não foi revelado, está prevista para ser concluída no segundo trimestre.

A arquitetura da DSSD completará o portfólio de produtos de software e sistemas da EMC baseados em flash, tecnologia de armazenamentode estado sólido, ou SSD, que consome menos energia do que os discos rígidos da maioria dos computadores pessoais. A estimativa é que os produtos baseados na nova arquitetura da DSSD para armazenamento flash em racks estejam disponíveis no mercado em 2015.

Com a conclusão da compra, a DSSD passará a operar como unidade autônoma dentro da divisão Emerging Technology Products da EMC, e continuará a ser comandada por Bill Moore, atual presidente e CEO. Andy Bechtolsheim, presidente do conselho da DSSD, deve continuar como consultor estratégico.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.