Access compra seis empresas no Canadá e amplia operações em mais 20 localidades

0

A Access, especialista em gestão de informações, comprou seis empresas no Canadá. Com isso, a empresa expande suas operações no país em mais de 20 novas localidades, além de ganhar mais de 10 mil novos clientes.

 As empresas adquiridas foram a Calgary Archives, em Calgary, Alberta; a Phoenix, em Winnipeg, Manitoba; a B.C Records, em Vancouver, British Columbia; a Crown, em Regina e Saskatoon, Saskatchewan; a Filebank, em Toronto e Ottawa, Ontario; e a DocuGuard, em Saint John (Newfoundland), St. John's, e Halifax, Atlantic Canada.

A Access completou dois anos de operação no Brasil, com unidades em São Paulo, Itupeva e Rio de Janeiro, o país é considerado a operação internacional mais importante para a estratégia de crescimento global da empresa.

Para o vice-presidente sênior da Access na América Latina, Inon Neves, no caso do Brasil, a modernização do portfólio foi primordial para aumentar a quantidade de negócios no país, incluindo o lançamento de aplicativos móveis e ferramentas de Business Intelligence.

As novas operações adquiridas no Canadá representam um crescimento de 7% na receita total da Access, além de aumentar para 123 o número de aquisições feitas pela empresa em todo o mundo desde 2004, incluindo o Brasil. Presente por nove anos consecutivos na lista de empresas que mais crescem da Inc., a Inc. 5000, a Access fortalece sua posição como a empresa com crescimento mais acelerado em seu segmento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.