Clientes do BB poderão transferir recursos e dividir contas pelo WhatsApp

0

Batizada de "Pagar ou Receber", a nova solução permite compartilhar as informações por SMS e também por aplicativos como WhatsApp ou similares. Funciona assim: ao acessar a solução na home screen (primeira tela) do aplicativo da instituição, o cliente informa o valor, a data para recebimento e um QR Code será gerado já com os dados da agência e conta corrente.

A partir daí, o responsável pela transferência pode ler a imagem na tela do smartphone ou receber a mensagem com os dados em seu aparelho celular. Para concluir a transferência, ele será levado ao ambiente seguro do app Banco do Brasil para digitar a senha da sua conta corrente e confirmar a transação.

A solução permite que um mesmo evento possa ser compartilhado entre duas pessoas ou mais, o que facilita a divisão de valores por grupos, como contas de restaurantes, bares ou serviços de transportes, por exemplo.

Além de tornar a transferência mais rápida e prática, o "Pagar ou Receber" elimina a devolução de transferências por inconsistências no preenchimento dos dados bancários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.