D-Link cria divisão de negócio focada no segmento corporativo

0

A D-Link criou uma unidade de negócio para ampliar os laços comerciais com os clientes de médio e grande porte. Com a divisão de Serviço Corporativo, a meta é aumentar em 27% o faturamento da empresa até o final do ano e totalizar US$ 60 milhões

Para atingir este objetivo, a D-Link está investindo o equivalente a US$ 400 mil em capacitação técnica, na contratação de novos profissionais e na montagem de um laboratório de suporte. Os recursos serão aplicados, também, na criação do D-Link Technology Institute (DTI), em São Paulo, que irá fornecer certificação técnica e comercial. Está prevista, ainda, a construção de um centro de soluções, para ser usado como showroom de produtos e soluções.

Atualmente, 90 profissionais fazem parte da equipe de Serviços Corporativos da D-Link. A equipe está dividida em cinco departamentos: Callcenter, Treinamento, Suporte, RMA (Autorização de Retorno de Material) e Assistência Técnica.

O portfólio oferecidos pela empresa através dessa divisão inclui treinamento, instalação e configuração e suporte. De acordo com a empresa, essa unidade irá complementar estrutura de canais no esforço de atendimento aos clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.