Fórum Saúde Digital discute impacto das novas tecnologias no setor

0

Acontece dia 2 de setembro, a 10ª edição do Fórum Saúde Digital, evento pioneiro na apresentação e discussão sobre as novas tecnologias que transformam a cadeia de saúde no país. Nessa edição, temas relevantes vão fazer parte da grade de palestras, envolvendo temas relevantes para hospitais, clinicas, laboratórios e operadoras de saúde, tendo em vistas as mudanças nos modelos negócios, aperfeiçoamento processos, busca pela eficiência e satisfação dos clientes.

Vamos discutir o Monitoramento Remoto de Saúde e Telemedicina, soluções relevantes para os novos e diferentes modelos de negócios da saúde digital nos próximos anos, como modelo às a service; a Segurança e Privacidade, que com as crescentes ameaças e entrada em vigor da lei de proteção de dados (LGPD), exige cuidados redobrados as organizações.

Também vamos abordar como as organizações de prestação de serviços de saúde (operadoras, planos de saúde, novas plataformas) se concentraram no uso de tecnologia, como IA, inteligência cognitiva e analytics podem reduzir os custos e melhorar a gestão da saúde e propor diferentes modelos de negócios, que preveem mudanças no rol de atendimento, forma de pagamento nos planos de assistência médica – tentando preservar, melhorar e manter a receita. O objetivo é garantir os investimentos e sustentabilidade do setor.

O tema de Engajamento do Paciente/Cliente ganhou relevância, pois os consumidores estão exigindo opções de atendimento mais convenientes e acessíveis. Eles esperam o mesmo nível de atendimento que recebem de outros segmentos de consumo, com interações personalizadas e opções de comunicação rápidas e fáceis, como apps, mensagens de texto e chatbots.

O evento é promovido pela TI INSIDE, com apoios de várias entidades. Veja a grade preliminar e informações sobre inscrições no site https://forumsaudedigital.com.br/2019-2/inscricoes/ , pelo telefone 11-3138-4619 e e-mail info@tiinside.com.br. Inscrições promocionais para inscrições antecipadas vão até 19 de julho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.