Bradesco compra 50 mil PCs VPro para "revigorar negócios"

0

O Bradesco comprou 50 mil computadores com tecnologia VPro da Intel para substituir os equipamentos de sua rede de agências.

A informação é do presidente da instituição, Márcio Cypriano, ao anunciar os resultados semestrais nesta segunda-feira (6/8) e divulgada pelo jornal O Estado de São Paulo desta terça-feira.

Segudo a matéria, a aquisição representa a troca de metade do parque de desktops do banco e faz parte do projeto "Melhorias de TI", que começou em 2003 e abrange 28 iniciativas diferentes, com orçamento de R$ 1,3 bilhão até 2009.

Esse investimento, não está incluso no orçamento anual que o Bradesco faz em infra-estrutura, informática e telecomunicações.

De acordo com o jornal, o presidente do Bradesco diz que "estamos preparando o banco para as próximas décadas e esse arrojado projeto visa essencialmente a revigorar a tecnologia dos negócios".

Uma das principais características da tecnologia VPro da Intel, é incluir uma série de recursos de segurança e o gerenciamento remoto dos PCs.

Em tempo: o lucro do Bradesco no primerio semestre foi de R$ 4,007 bilhões, 27%9 de crescimento em relação ao mesmo período do ano de 2006.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.