Único grande banco brasileiro que faltava, Caixa Econômica cria seu app bancário

0

Os clientes do Itaú, do Bradesco, do Banco do Brasil e do Santander já têm acesso às suas contas via apps móveis há muito tempo. Dentre os grandes bancos que atuam no Brasil, faltava apenas a Caixa Econômica Federal. A empresa estatal tinha lançado até então apenas apps secundários ao seu negócio principal, como um de resultados das loterias e outro de marketing sobre as Olimpíadas. A espera dos correntistas acabou esta semana, com a chegada da primeira versão do app de mobile banking da Caixa para iOS e Android. Os funcionários do banco receberam na última segunda-feira, 6, um comunicado interno informando da novidade.

O app oferece todas as transações presentes no Internet banking, além de localizador de agências, lotéricas, caixas de autoatendimento e correspondentes bancários. O software inclui ainda um simulador de financiamento imobiliário, área em que o banco é bastante ativo. Há ainda um botão de acesso rápido aos resultados das loterias e um calendário com os dias de pagamento do Bolsa Família.

Segurança

Para garantir a segurança do acesso móvel a uma conta corrente, o usuário precisa digitar no site da Caixa na web, dentro de sua página pessoal, um código recebido por SMS. Esse código é enviado para o número de telefone informado pelo usuário no app móvel e precisa ser digitado uma única vez. Depois disso, as senhas são as mesmas do Internet banking.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.