TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Solemar Andrade assume presidência da Plusoft

Postado em: 07/08/2018, às 20:29 por Redação

A Plusoft, empresa que oferece soluções de relacionamento com clientes no Brasil, anuncia Solemar Andrade como seu novo CEO (Chief Executive Officer). O executivo assume o comando da empresa dando seguimento ao trabalho que estava desenvolvendo ao longo dos últimos dois anos, período que atuou como vice-presidente executivo. A companhia também anuncia mais um importante passo para sua longevidade, adotando um novo modelo de Governança Corporativa.

Juntamente com outros sócios, Guilherme Porto e Fernando Macedo, fundador e co-fundador da Plusoft, assumem posição no Conselho de Administração do grupo.

Na nova função, Solemar Andrade dará continuidade à trajetória de sucesso da Plusoft, que recentemente completou 30 anos de mercado.

O desafio é aprimorar o modelo de vendas em alta escala, para que cada vez mais empresas possam proporcionar a melhor experiência para seus clientes.

Solemar Andrade é graduado em Direto e Administração. Possui Pós-Graduação em Marketing e Finanças pela FGV e pela escola de negócios IESE, da Espanha. Atua no mercado de Tecnologia da Informação desde 1999. Ao longo de sua carreira, ocupou importantes cargos em empresas nacionais e internacionais, além de ser membro independente de Conselhos de Administração de empresas de TI.

Além da mudança de gestão, a Plusoft anuncia também perspectivas para os próximos anos. A companhia projeta um crescimento de 20% para este ano e uma expansão de 25% em 2019. "Estamos em um ritmo acelerado.

No primeiro semestre de 2018, as vendas aumentaram 38% em relação ao mesmo período de 2017. Inteligência artificial, automação de processos e plataformas digitais são algumas de nossas soluções que estão impulsionando resultados.

Para potencializar esse bom momento, a companhia pretende expandir suas atividades para outros países da América Latina e Portugal. O próximo grande passo será a abertura de canais de distribuição de software.

Hoje, a Plusoft reúne oito empresas e possui 1.400 funcionários. Todas as suas aplicações se baseiam em ambiente Cloud e seu modelo de negócios foi desenhado no formato SaaS (Software como Serviço).

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial