Ciena lança programa Partner Network

0

Para acelerar a transição dos clientes para redes mais adaptáveis, a Ciena aprimorou seu programa de parceiros de canal para melhor se alinhar ao cenário de TI em constante mudança. Com a nova Ciena Partner Network (CPN) – a Rede de Parceiros da Ciena -, a empresa se distancia dos tradicionais programas de parceiros de "tamanho único" para uma nova abordagem colaborativa e personalizada, projetada para viabilizar e recompensar todos os modelos de negócios de parceiros através de uma única plataforma. O programa CPN permite que os parceiros da Ciena reajam de maneira exclusiva a interrupções tecnológicas e transições de mercado, capturem novas oportunidades e ofereçam serviços e soluções especializadas.

As empresas estão automatizando e/ou virtualizando seus ambientes de TI para permanecerem competitivas, e os planos de negócios e programas de treinamento dos parceiros de canal precisam se adaptar continuamente para interceptar essa oportunidade. Para facilitar, o CPN da Ciena, recém-unificado ecossistema e programa de parceiros, fornecerá maior flexibilidade e personalização a todos os parceiros, como prestadores de serviços gerenciados, revendedores, integradores, distribuidores ou parceiros de serviços.

Desenvolvido para condições emergentes e futuras de canais de mercado, o programa CPN oferece aos parceiros treinamento detalhado e personalizável, recursos de capacitação e planejamento conjunto colaborativo de negócios – tudo especificamente adaptado aos requisitos de negócios dos parceiros. Ele permite que os parceiros reduzam o tempo de lançamento no mercado, impulsionem vendas adicionais, ampliem o conhecimento técnico e forneçam resultados mensuráveis.

Além disso, o Partner Academy, programa pioneiro de treinamento e certificação da Ciena, orienta os parceiros em jornadas de aprendizado personalizadas para expandir seus conhecimentos, oferecendo o mesmo treinamento abrangente e detalhado em vendas e técnicas, o mesmo oferecido aos colaboradores da empresa.

O Conjunto de Ferramentas de Ativação de Soluções (Solution Enablement Toolkits – SETs) fornecem uma coleção de recursos de desenvolvimento de vendas, marketing e serviços que permitem aos parceiros criarem ofertas especializadas de Data Center Interconnect (DCI) e Ethernet com base nas soluções da Ciena. Entre os recursos estão treinamento, percepções de mercado, inteligência competitiva, direcionamento geográfico, cartilhas de vendas e acesso exclusivo a analistas do setor.

A Ciena terá mais de 200 parceiros altamente especializados e líderes do setor na Ciena Partner Network, como Anycomm, CenturyLink, Comcast, Kapsch, LightRiver, Windstream e Zayo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.