Foco da Lenovo é produtividade e lazer do usuário

0

A Lenovo anunciou nesta terça-feira, 8, na CES 2019, a adição de um novo grupo de dispositivos inteligentes ao seu portfólio – produtos desenvolvidos para transformar e melhorar o jeito como as pessoas vivem, trabalham e se divertem. Ao canalizar o poder da tecnologia inteligente, através da Internet das Coisas (IoT) e da inteligência artificial (IA), as últimas inovações da Lenovo liberam o potencial humano e empoderam os usuários para romper barreiras e expandir a conectividade.

Desenvolvidas com foco na transformação inteligente aliada à ideia de melhorar a vida das pessoas pelo uso da tecnologia – sendo em jogos, trabalho ou em ambiente doméstico -, as inovações da fabricante vão desde a parceria com o Google e a Amazon até o desenvolvimento de dispositivos mais inteligentes e versáteis.

Renovando a aliança com o Google, o Lenovo Smart Clock inclui o Google Assistant, última adição à linha de produtos smart living da fabricante. Desenvolvido especialmente para o quarto do consumidor, o Lenovo Smart Clock Lenovo o ajuda a relaxar no final do dia, dar o pontapé inicial pela manhã, controlar a sua casa inteligente e ainda ouvir a sua música favorita com o agrupamento de áudio multiroom.

OLenovo Smart Clock complementa um line up crescente que agora inclui os elogiados devices Smart Display e Smart Home Essentials da fabricante apresentados, no ano passado, reforçando o compromisso contínuo da Lenovo de tornar a vida das famílias mais fácil e produtiva. Para outras informações, acesse o blog sobre o Lenovo Smart Clock.

Em colaboração com a Amazon, a Lenovo acaba de lançar a nova categoria Lenovo Smart Tabs, qual contempla tablets 2-em-1 que se transformam em telas inteligentes totalmente funcionais com o Amazon Alexa – indispensável para as jovens famílias e residências e supersimples de configurar.

Ao integrar o Lenovo Smart Tab ao Lenovo Smart Dock, o tablet se transformará nem um dispositivo com tela inteligente "Show Mode", visualização em tela cheia e um som nítido que preenche o ambiente e complementa as respostas da Alexa em quase todos os espaços da sala.

Agora, com o grupo Lenovo Smart Tabs, as residências têm acesso a um tablet AndroidTM completo que também faz as vezes de um hub para os dispositivos da casa inteligente. Isso torna o novo tablet 2-em-1 com Smart Dock muito mais que a soma das suas partes, revelando novas formas empolgantes de administrar as residências mais facilmente. Para obter mais informações, leia o blog sobre os Smart Tabs Lenovo.

A Inteligência Artificial, acoplada a tecnologias de áudio e vídeo, tornou os computadores Yoga™ de próxima geração os mais inteligentes de todo o portfólio Lenovo. Quer seja para um nômade digital, executivo, criador de conteúdo digital ou para um designer, as tecnologias presentes nos novos computadores Yoga S940, Yoga A940, Yoga C730 com AMOLED e no Mouse Yoga com Laser Presenter permitem que tudo seja feito mais depressa e facilitar o dia a dia.

O ultra esguio notebook Yoga S940 com Windows 10 proporciona segurança e privacidade sem sacrificar a produtividade e a conveniência, graças à suíte completa de recursos dotados de Inteligência Artificial (AI).1 Aproveitando a IA, há também a opção de filtrar automaticamente o barulho ambiente e eliminar ruídos de fundo perturbadores durante as chamadas de vídeo.

No minuto em que se desvia o rosto da tela do notebook, os sensores1 com Inteligência Artificial do Yoga S940 detectam a ausência do usuário e bloqueiam a tela para proteger os dados de olhares indiscretos. Ele também é capaz de detectar e alertar quando um vizinho intrometido estiver olhando a tela, e ajuda a aumentar a produtividade transferindo automaticamente as janelas abertas e seu conteúdo para um monitor externo conectado.

O novo Yoga S940 também é o primeiro notebook do mundo com Contour Glass em torno das bordas – afinando o dispositivo ainda mais, resultando em design elegante. 2 Para obter mais informações, leia o blog sobre o Yoga.

Para os artistas e designers, não existe nada melhor do que rabiscar com lápis e papel, certo? O novo desktop Yoga A940 all-in-one chegou para desafiar esta concepção. Desenvolvido para os criadores de conteúdo digital, o Yoga A940 com Windows 10 é uma poderosa tela criativa, com um monitor opcional touchscreen IPS 4K de 27 polegadas, com Dolby Vision, que dá vida ao entretenimento através da qualidade de imagem ultra vívida.

Suas dobradiças flexíveis permitem inclinar a tela a confortáveis 25º no modo de desenho, proporcionando flexibilidade e estabilidade impressionantes para desenhar, esboçar ou fazer anotações com a caneta digital. O Lenovo Precision Dial é um controlador feito sob medida para ajudar designers, fotógrafos e cinegrafistas a fazer seleções e ajustes precisos no seu conteúdo. Com os recursos Lenovo Smart Assist dotados de IA – tela grande-angular 4K com Dolby Vision e brilho, contraste, cores e detalhes sofisticados, sistema de alto-falantes Dolby Atmos que gera um áudio nítido e dinâmico -, o Yoga A940 é o ponto central ideal para a casa ou espaço de trabalho de criadores de conteúdo. Para obter mais informações, leia o blog sobre o Yoga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.