Pundi X anuncia aplicativo para transações de criptomoedas sem cartão e sem dinheiro

0

A Pundi X, empresa que desenvolve soluções baseadas em blockchain para transações com criptomoedas, marca presença no Consumer Electronics Show (CES), que acontece em Las Vegas (EUA), até dia 11 de janeiro, para anunciar seu mais novo aplicativo XWallet, que oferece aos consumidores total controle sobre os ativos digitais e permite que eles façam transações de criptomoedas, sem cartão e sem dinheiro, em suas lojas favoritas. A solução estará disponível na segunda quinzena de janeiro para o mercado internacional. Além do novo recurso, a empresa também levará ao evento o seu portfólio completo de produtos X: XPOS, XPASS e XPhone Prototype.

Com escritórios em Singapura, Japão, Coréia do Sul, Indonésia, China, Taiwan e Inglaterra, a Pundi X visa incluir as criptomoedas, de forma fácil e prática, no cotidiano dos consumidores. A Pundi X acaba de expandir suas operações e chega ao Brasil no primeiro trimestre de 2018, trazendo todo seu portfólio inovador ao País e pretende fortalecer sua posição internacional de líder na implementação de transações off-line, neste mercado.

Para João Victor Mendes, Country Manager para a América Latina da Pundi X, a CES é o lugar perfeito para mostrarmos nossa tecnologia de blockchain e como elas já estão mudando as formas de consumo da população. "Nos esforçamos para tornar a tecnologia blockchain acessível para facilitar o dia a dia das pessoas. Por isso, é essencial divulgarmos essa facilidade que desenvolvemos na maior feira de tecnologia do mundo", afirma Mendes

O aplicativo

O XWallet permite que os comerciantes aceitem pagamento criptografado diretamente em seus telefones. Os clientes precisam apenas digitalizar o QR Code fornecido pelos comerciantes e concluir o pagamento. Além disso, o recurso possui um novo projeto de fidelidade que traz incentivos para aumentar o uso do aplicativo. Essa é mais uma opção para facilitar o pagamento por criptomoedas.

Sobre a Pundi X

Fundada em 2017, a Pundi X desenvolve soluções baseadas em blockchain para facilitar as transações do mercado de pagamento, por meio de criptomoedas ou moedas digitais. Com sede em Singapura, a Pundi X teve origem de uma das principais empresas de tecnologia financeira no mercado de pagamentos da Indonésia. A empresa lidera a implementação de máquinas para pagamentos e vendas com criptomoedas no mercado global de US$ 2 trilhões (USD) para distribuidores e varejistas e possui escritórios na China, Indonésia, Japão, Coréia do Sul, Singapura, Taiwan, Brasil e Inglaterra. Com o objetivo de incluir as criptomoedas, de forma fácil e prática, no cotidiano dos brasileiros, a Pundi X conta com mais de 100 colaboradores, sendo 70 voltados para a área de P&D. Dentre o portfólio inovador da Pundi X estão as máquinas de pagamento Pundi XPOS, que aceitam pagamentos de várias criptomoedas, permitem a compra e venda de criptos, além de possibilitar que empresas de cartão de crédito e bancos possam usar o Pundi XPOS para conduzir transações baseadas em blockchain.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.