Novo CEO da Solutis projeta expansão da operação e receita

0

Sob o comando do seu novo CEO, Paulo Marcelo, a Solutis anuncia a expansão nacional da sua operação tendo como foco: finanças, seguros e utilities. "A meta é triplicar o faturamento de R$ 100 milhões obtido em 2018, um desafio ainda mais ousado do que o crescimento médio de 25% que a companhia vem atingindo nos últimos anos. Queremos ampliar nossa fatia no segmento corporativo em São Paulo e no Rio de Janeiro, onde já temos atuação", explica o CEO, Paulo Marcelo.

Hoje a Solutis tem em seu quadro de funcionários mais de 850 experts em tecnologias inovadoras, que atuam em SP, RJ e na Bahia, e possui seu Delivery Center, desenvolvendo soluções de Mobilidade, Inteligência Artificial e ChatBot, utilizando Scrum, Lean, Agile, Design Thinking, UX Design e Cognição em ITSM.

"Só em apps móveis, que apoiam canais digitais, 1.6 milhão de usuários foram alcançados no ano passado por meio das soluções desenvolvidas por nós", ressalta o executivo.

Segundo Paulo Marcelo, a Solutis aposta e valoriza o fator humano na era digital, por isso, atrai jovens talentos com um alto potencial criativo que se motivam continuamente por novos desafios.

"Ainda neste semestre vamos contratar 100 novos experts e continuar a promover desafios técnicos, hackthons e workshops", explica o CEO. Por meio dessas iniciativas, a empresa identifica jovens com o perfil para atender às demandas do mercado com ênfase no Digital.

Para os próximos anos, a companhia também considera possíveis aquisições de operações e startups com produtos inovadores. "Vamos buscar operações que complementam nosso portfólio e iniciativas na área de Cloud, IA, Segurança e Cognição", explica o CEO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.