Avaya lança solução para pequena empresas

0

A Avaya está lançando no mercado três novas soluções em telefonia IP. As novidades foram anunciadas nesta quarta, 8/3, durante a Telexpo.

O novo Avaya one-X Quick Edition é voltado principalmente aos usuários de pequenas empresas ou escritórios, com menos de 20 linhas telefônicas. Todo o software está instalado no telefone, eliminando a necessidade de um servidor de comunicação ou de qualquer funcionalidade mais avançada de instalação.

Basta conectar os telefones IP à rede local (LAN). Automaticamente, os aparelhos começam a operar entre si e a fornecer mútuo back-up. ?Trata-se de uma alternativa para pequenas empresas que acreditavam ser a telefonia IP algo ainda muito caro?, afirma Marcio Mattos, diretor-presidente da Avaya Brasil.

Outra novidade é o Avaya one-X Desktop Edition, que possibilita que os usuários acessem o telefone de mesa através de uma interface otimizada em seu PC, integrando ?Presença?, Mensagem Instantânea e ?click-to-conference?, com capacidade para adicionar até cinco pessoas em uma conferência.

A última solução lançada pela empresa é o One-X Mobile Edition, voltada para os telefones celulares Nokia S60. ?O sistema permite aos usuários colocar no bolso o telefone do escritório. Dessa forma, os mesmos ficam acessíveis através de um número corporativo e podem utilizar um único sistema de correio de voz, estejam eles no escritório ou em um dispositivo móvel?, explica Mattos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.