Information Builders lança solução de BI para portáteis

0

A fornecedora de soluções de business intelligence Information Builders acaba de anunciar o lançamento de tecnologia de BI para equipamentos portáteis. Trata-se do WebFOCUS Active Reports, um sistema, segundo a empresa, com capacidade analítica portátil que possibilita ao usuário obter informações críticas de negócios em qualquer lugar, a qualquer momento e em qualquer formato.

?Ao dispor de uma tecnologia que pode manipular e analisar dados por meio de relatórios, independente de estar ou não conectado à rede, a Information Builders estende o poder do business intelligence a todos os níveis hierárquicos das empresas, onde quer que os funcionários estejam?, afirma David Fernández, diretor da InfoBuild Brasil, agente exclusiva da empresa no país.

Segundo o executivo, diferente das soluções de BI que operam em um único ambiente, o WebFOCUS Active Reports pode criar operações, conectado ou não, eliminando a necessidade de cubos ou servidores para relatórios. Os usuários também podem separar relatórios e distribuir uma informação específica para outros usuários por meio do sistema, permitindo recursos para gerar novas análises, a partir da informação recebida.

?Com o WebFOCUS Active Reports, as empresas podem encaminhar relatórios através de palmtops sobre informações críticas para os gerentes. Em vez de esperar por relatórios corporativos, os funcionários podem acessar dados diretamente do warehouse e acessar informações, quase em tempo real, para maximizar os níveis de informação, checar o desempenho de distribuidores e otimizar a eficiência?, garante Fernández.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.