SAP passa a ofertar principal solução de seu portfólio na nuvem

0

A SAP anunciou nesta terça-feira, 8, a disponibilidade de mais um produto de seu portfólio na nuvem. A partir de agora, os clientes podem ter acesso remoto pela internet ao software de gestão empresarial SAP Business Suite, baseado na plataforma de computação em memória SAP Hana, através do pagamento de uma taxa mensal. Os software da SAP são normalmente instalados por grandes empresas em seus próprios computadores.

"Hoje é um passo significativo para a transformação da SAP. Não estamos só enfatizando nosso compromisso para a nuvem com novas ofertas de assinatura para o SAP Hana, mas também estamos aumentando a escolha e simplicidade de sua implementação ", disse Vishal Sikka , membro do Conselho Executivo da área de Produtos e Inovação da SAP, em comunicado.

A decisão da SAP em oferecer às empresas o acesso do Business Suite pela internet marca uma mudança estratégica no modelo de negócio para a nuvem, a qual havia sido apresentada pela companhia durante seu evento Americas Partner Summit, em julho do ano passado.

A companhia ainda anunciou que está expandindo sua presença global com novos data centers em todo o mundo permitindo aos clientes gerir os seus negócios na nuvem da SAP baseada na plataforma SAP Hana . Na última segunda-feira, 7, a SAP do Japão anunciou a criação de seus dois primeiros data centers na região da Ásia-Pacífico, em Tóquio e Osaka. Recentemente, a SAP também declarou que todos seus 16 centros de dados e instalações pelo mundo irão operar com 100% de energia renovável a partir deste ano, ajudando na redução da emissão de carbono.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.