DocuSign compra divisão de documentos e transações da francesa OpenTrust

0

A DocuSign, dona da marca DocYouSign no Brasil, anunciou nesta terça-feira, 8, a aquisição da divisão de documentos e transações confiáveis (TDT, na sigla em inglês) da OpenTrust, empresa francesa de assinatura e certificação digital. A transação, que não teve o valor divulgado, está sujeita às condições habituais de fechamento e deve ser concluída ainda neste trimestre.

O acordo baseia-se em uma parceria bem-sucedida e de longa data, que reúne as soluções de ambas as empresas voltadas à assinatura e certificado digital. A aquisição também visa aumentar a confiança e segurança das transações de negócio dos clientes em qualquer lugar do mundo, colaborando para o crescimento mundial da DocuSign e a rápida expansão da DocuSign Global Trust Network.

"A união da DocuSign com a OpenTrust possibilita que mais empresas tenham acesso a negociações totalmente digitais, onde transações podem ser realizadas por qualquer pessoa através de todos os dispositivos, não importando a hora ou o lugar de forma segura", comentou Pascal Colin, CEO da OpenTrust.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.