Apple deve anunciar novos iPads na próxima semana

0

A Apple confirmou nesta quarta-feira, 8, que irá realizar evento no próximo dia 16 na própria sede da empresa, na cidade de Cupertino, norte da Califórnia. Trazendo apenas a enigmática (como sempre) mensagem "Já faz muito tempo", o convite à imprensa não diz mais nada, mas a indústria de rumores sobre a Maçã é forte: já vazaram em blogs e sites especializados diversas fotos da carcaça do que seria o novo iPad Air, desta vez ainda mais fino.

O tablet traria como novidade o processador A8 (como nos novos iPhone 6 e 6 Plus), 2 GB de RAM (contra apenas 1 GB nos smartphones) e o leitor de impressões digitais TouchID. Segundo os boatos, o recurso biométrico poderia ser usado para o Apple Pay, porém sem a tecnologia NFC, apenas para checkout de compras pela Internet.

Outro rumor, mas talvez mais improvável, é o de uma nova categoria de tablets: o iPad Pro, com tela de 12 polegadas e mais recursos de integração do iOS com o OS X Yosemite, presente nos computadores da Apple. Aliás, a empresa deverá lançar também novos MACs no evento. A companhia ainda não divulgou se haverá transmissão da conferência pela Internet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.