Mercury compra Systinet por US$ 105 milhões

0

Seis dias depois de ter suas ações retiradas do índice Nasdaq devido ao atraso na entrega dos relatórios financeiros, a Mercury anunciou nesta segunda-feira (9/1) a assinatura de um acordo definitivo para a aquisição da Systinet, fornecedora de software e serviços para governança e gerenciamento de ciclo de vida de aplicativos SOA (service oriented architecture), por US$ 105 milhões em dinheiro.

Combinada com as ofertas da suíte Mercury BTO Enterprise, a tecnologia Systinet vai auxiliar os usuários Mercury a melhorar a qualidade, desempenho e disponibilidade de seus serviços baseados em SOA. ?Nós acreditamos que a combinação das duas empresas vai nos posicionar, imediatamente, como líderes nesse mercado. A tecnologia Sysytinet e seu profundo conhecimento de SOA, juntos com a Mercury no mercado de BTO, cria uma poderosa sinergia de produtos e a habilidade de atender a uma grande gama de oportunidades no crescente mercado SOA?, afirmou Tony Zingale, CEO da Mercury.

Os produtos Systinet SOA oferecem um ?sistema de gravação? e um set de funcionalidades para governança e ciclo de vida, que, segundo a empresa, dão visibilidade, controle, qualidade e integridade críticas ao sucesso de aplicativos baseados em SOA. Essas funcionalidades incluem publicação de serviços de negócios; criação, gerenciamento e reforço de políticas; e gerenciamento de todo o ciclo de vida de serviços de negócios e outros ativos SOA.

A aquisição, que ainda depende de aprovação legal, está prevista para ser concluída neste primeiro trimestre e deve ser diluída nos ganhos da Mercury ao longo do ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.