Brasileira Resource IT investe US$ 5 milhões para iniciar operações no Vale do Silício

0

A integradora brasileira Resource IT Solutions anuncia a expansão da internacionalização de suas operações ao inaugurar sua nova unidade de negócios de inovação em Sunnyvale, no Vale do Silício, região que concentra as principais empresas de tecnologia e informática dos Estados Unidos. A empresa já mantinha um escritório naquele país desde 2000, em Miami, um centro de apoio às decisões no atendimento ao mercado latino-americano.

A nova unidade, que receberá investimentos de US$ 5 milhões em cinco anos, será focada em tecnologias como cloud, social media, mobilidade e big data. No primeiro ano, o centro de inovação terá a missão de impulsionar as pesquisas, visando desenvolver soluções para atender às necessidades por segmento de mercado que a Resource atua. Já no segundo ano, a empresa ampliará seus investimentos com novos aportes de capital e começará a introduzir no mercado latino-americano as primeiras criações fruto do trabalho conjunto das equipes dos Estados Unidos e do Brasil.

"Nosso foco é a alta tecnologia e o desenvolvimento de soluções que contribuam para o melhor desempenho dos negócios dos nossos clientes. Hoje, 70% dos clientes da Resource são empresas com atuação global", declara Gilmar Batistela, presidente da Resource IT Solutions.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.