99Taxis recebe R$ 130 milhões com segunda rodada de investimentos neste ano

0

O 99Taxis, aplicativo usado para solicitar uma corrida de táxi, recebeu uma nova rodada de investimentos das empresas Tiger Global Management — fundo de capital de risco e um dos maiores investidores mundiais em internet e mobilidade —, Qualcomm e Monashees. Este é o segundo aporte que a startup recebe neste ano e que totaliza R$ 130 milhões.

O capital será aplicado em inovações no produto, ações para aumentar a base de passageiros e de taxistas cadastrados, na execução de melhorias para garantir a melhor experiência ao usuário e mais investimento para o plano corporativo.

"Nossos investidores têm expertise para apoiar o crescimento e o desenvolvimento contínuo do melhor produto para o usuário de táxi no Brasil", afirma Paulo Veras, CEO da 99Taxis.

Fundada em 2012, esta é a quarta rodada de investimentos que a startup recebe desde sua criação. Segundo a empresa, ela é responsável por mais de 15 milhões de corridas de táxi em todo o Brasil, e conta com mais de 100 mil taxistas e mais de 3 milhões de usuários em sua base por todo o país. Ela também tem operação em Lisboa, Portugal, desde dezembro de 2014.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.