HPE e Nutanix assinam contrato global para fornecer nuvem híbrida como serviço

0

A Hewlett Packard Enterprise (HPE) e a Nutanix (NTNX) anunciaram uma parceria global para oferecer uma solução integrada de nuvem híbrida como Serviço (aaS) para o mercado.

A oferta alavancará o software Enterprise Cloud OS da Nutanix, incluindo o hipervisor AHV gratuito fornecido pelo HPE GreenLake, para fornecer aos clientes uma nuvem híbrida totalmente gerenciada pela HPE e que reduz drasticamente o custo total de propriedade e acelera o time to value.

Além disso, como parte do acordo, a Nutanix permitirá que seus parceiros de canal vendam diretamente servidores HPE combinados com o software Enterprise Cloud da Nutanix, para que os clientes possam adquirir um appliance integrado.

A oferta combinada fornecerá infraestrutura de nuvem híbrida totalmente gerenciada, entregue como serviço e implantada nos data centers dos clientes ou em seus fornecedores de colocation.

Juntos, o software HPE GreenLake e Nutanix Enterprise Cloud OS é ideal para clientes que desejam usar o Nutanix, incluindo sua tecnologia de hypervisor AHV, para rodar diversas aplicações – incluindo workloads de missão crítica e aplicativos de big data; workloads de tier 1 virtualizadas como SAP, Oracle e Microsoft; e como suporte para aplicativos de big data virtualizados, como Splunk e Hadoop.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.