Empresa lusa compra a Tecnológica

0

A consultoria portuguesa de sistemas de informação WeDo anunciou nesta segunda-feira, 9/7, a aquisição da brasileira Tecnológica Telecomunicações.

A empresa tem sede no Rio de Janeiro e filiais em São Paulo, Brasília e Salvador, diz o comunicado oficial divulgado pela WeDo, que não revela o valor da transação.

"Com esta aquisição, a WeDo passa a dispor de uma fábrica de softwares com uma capacidade superior de pesquisa e desenvolvimento, maior conhecimento sobre os produtos e suporte local, a juntar à que já possui em Portugal", afirma a nota.

O comunicado informa ainda que, para a WeDo, a aquisição da empresa brasileira "aumenta a base de clientes no mercado brasileiro e na América Latina e diversifica o seu portifólio de produtos complementares".

A Tecnológica desenvolve software e soluções para operadores de telecomunicações da América Latina, principalmente na área de garantia de receitas (revenue assurance).

Para o presidente da WeDo, Rui Paiva, "a área de telecomunicações da Tecnológica se enquadra no perfil pretendido (para aquisições), pelo fato de ter uma atividade complementar à da WeDo e demonstrar um grande potencial de crescimento".

Antes de efetivar a aquisição da Tecnológica Telecomunicações, a consultoria lusa já possuía escritórios no Brasil, entre outros países.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.