TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Dentsu Aegis Network adquire Cosin e reforça atuação em consultoria para transformação de negócios

Postado em: 09/09/2016, às 19:25 por Redação

Seguindo a estratégia de expansão no mercado brasileiro, o grupo Dentsu Aegis Network anunciou nesta sexta-feira, 9, a aquisição da Cosin Consulting, consultoria brasileira de negócios. Os termos financeiros do negócio não foram revelados.

Com a operação, a empresa passará a se chamar Cosin Linked by Isobar, incorporando a atividade de consultoria à Isobar. Em comunicado, a empresa diz que a aquisição vai possibilitar ao grupo ajudar clientes a transformar seus negócios por meio do brand commerce, dados e do uso criativo de mídias digitais e tecnologias.

A compra da Cosin, segundo a empresa, irá reforçar também a habilidade do Dentsu Aegis na concepção e execução de projetos complexos de transformação de negócios para clientes que buscam tirar proveito dos impactos do digital na economia e nos mercados.

A aquisição da Cosin ocorre depois da incorporação da empresa brasileira especializada em mobilidade Pontomobi, em outubro do ano passado. A hoje Pontomobi Linked by Isobar é outro forte componente da oferta da Isobar no país. "Agora consolidado, o Isobar Brasil Group irá abranger uma oferta de transformação de negócios completa por meio de criatividade [Isobar Brasil], mobilidade [Pontomobi] e consultoria estratégica de negócios [Cosin Consulting]", reforça Abel Reis, CEO do grupo Dentsu Aegis Network Brasil e Isobar América Latina.

Ainda de acordo com Reis, com a chegada da Cosin Consulting, o Dentsu Aegis Network Brasil estará ainda mais apto a atender seus clientes na reformulação de modelos de negócio e no desenvolvimento de sua comunicação, voltada a um ambiente de mídia convergente e omnichannel.

Alessandro Cosin, cofundador da consultoria, que está assumindo o novo cargo de CEO da Cosin Consulting, ressalta a importância do conceito de brand commerce da Isobar. "Brand commerce entende o comércio não como um destino, mas sim como um caminho, o que se alinha perfeitamente com a nossa visão e modo de atuar, pautado na construção de parcerias de longo prazo com nossos clientes. Dessa maneira nos posicionamos para rapidamente ganhar escala e atender mais clientes, em mais mercados", afirma.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial