TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Revenda Volkswagen automatiza tarefas de softwares e ganha eficiência e produtividade

Postado em: 09/09/2019, às 19:45 por Redação

A AutomationEdge, fornecedora de processos robóticos e soluções de automação de processos de TI, anuncia a implantação da sua plataforma na Servopa.

A Servopa é hoje uma das principais parceiras de vendas e serviços da Volkswagen no Brasil. A AutomationEdge automatizou tarefas de softwares repetitivas e padronizadas para aumentar a eficiência e a produtividade dos negócios. O crescimento contínuo da base de clientes da AutomationEdge é mais uma prova de que o mercado brasileiro está adotando o RPA (Robotic Process Automation) mais rápido do que o esperado. Os clientes estão validando suas pesquisas por formulários da indústria e segundo o Gartner e Forrester, cerca de 40% dos processos atuais podem ser automatizados usando o RPA.

O foco da AutomationEdge está centrado em construir e refinar sua plataforma integrada de automação de software, uma solução unificada para uma organização automatizar processos independentemente de funções como recursos humanos, finanças, contabilidade, compras, TI, marketing e vendas, operações, etc. na região.

A Servopa, sendo uma das maiores redes de revendedores no Brasil, tem mais de 300 mil clientes, o que gera uma enorme carga de trabalho em BackOffice, sistemas de TI, transações financeiras de clientes e fornecedores. A AutomationEdge está auxiliando a Servopa a agilizar processos, automatizando operações de BackOffice, processamento de faturas, geração de relatórios e integração de sistemas de TI.

De acordo com Celina Hara, CIO da Servopa: "A Servopa começou na jornada de automação no início de 2019, estamos no começo, mas entendemos que existem benefícios que já podem ser vistos como:  satisfação dos envolvidos pela melhoria e qualidade de seus trabalhos; agilidade na entrega das tarefas diárias/mensais;  trabalhos não afetados por ausência do funcionário.

"Fator que nos motiva a aumentar essa jornada, com isso já temos uma fila de espera para robotização de novas tarefas ", completa a executiva.

A AutomationEdge informa que a maioria dos processos de negócios manipulados manualmente são dados relacionados, como dados de clientes, faturas etc., em vários formatos, como formulários em sistemas, Excel, PDF, diversos sistemas que não podem ser integrados e assim por diante.

Com recursos de processamento contínuo e multiencadeamento e a AutomationEdge se apresenta como uma solução de automação de processamento de dados mais rápida do setor, com a velocidade de 250 mil registros por 10 segundos (ou 10 a 100 vezes mais rápida em comparação com os pares do setor).

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial