Samsung expande lojas de serviço aos consumidores

0

A Samsung inaugurou um novo Centro de Serviço, desta vez na cidade de Campinas (SP). A loja tem como proposta oferecer atendimento especializado e rápido em um ambiente moderno. A ideia é tornar a experiência do consumidor mais positiva.

Idealizado para oferecer total praticidade e comodidade aos usuários, o Centro de Serviço oferece atendimento qualificado para consertos e orientações técnicas. Além disso, o espaço oferece uso livre de tablets, experimentação de produtos, espaço kids, wifi gratuito e atendimento personalizado. Há, ainda, venda de acessórios Samsung no local.

O Centro de Serviço em Campinas dá sequência às inaugurações já realizadas pela Samsung na Barra da Tijuca (Rio de Janeiro), Pinheiros, Vila Mariana e Tatuapé (São Paulo), em Lourdes (Belo Horizonte), em Nossa Senhora das Graças (Manaus), Asa Sul (Brasília) e CSP Porto Alegre (Higienópolis).

A Samsung também conta com atendimento ao consumidor 24 horas por dia, sete dias da semana por telefone, chat e aplicativos para suporte a todo o portfólio de produtos da empresa no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.