Amadeus conclui aquisição da TravelClick

0

A Amadeus anunciou nesta terça-feira, 9,, a conclusão da aquisição de US$ 1,52 bi da TravelClick do fundo Thoma Bravo. A aquisição marca um passo importante na indústria de hospedagem para a Amadeus, que tem um portfólio de soluções inovadoras atendendo hotéis e cadeias de todos os tamanhos em todo o mundo.

A TravelClick fará parte da unidade de clientes da Amadeus Hospitality, liderada por Francisco Pérez-Lozao. Inicialmente, a TravelClick será uma entidade distinta dentro da unidade, mantendo a marca da empresa adquirida, que será conhecida como "TravelClick, uma empresa Amadeus".

A TravelClick, com sede em Nova York, é provedora global de soluções na área hospedagem, que atende mais de 25 mil clientes em 176 países. Fornece soluções inovadoras baseadas na nuvem, incluindo um Sistema Central de Reservas (CRS) para hotéis de tamanho médio e independentes e uma Solução de Gerenciamento de Hóspedes (GMS), além de soluções de business intelligence e de mídia.

Como parte da aquisição, cerca de 1.100 colaboradores da TravelClick passarão a integrar a equipe Amadeus. O negócio recebeu todas as aprovações regulatórias necessárias, incluindo a liberação de concorrência em todos os mercados relevantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.