Ney Santos é o novo vice-presidente de tecnologia e operações da Funcional Health Management

0

A Funcional Health Management, empresa do segmento de gestão integrada de saúde, divulgou nesta terça-feira, 09/10, a contratação de Ney Santos, profissional com mais de três décadas de experiência em funções de liderança em grandes empresas de setores diversos. Na Funcional, Ney Santos ocupará o cargo de Vice-Presidente de Tecnologia e Operações.

Neste novo cenário, em que a abordagem mais eficiente dos sistemas de saúde está atrelada à inovação tecnológica, a Funcional se destaca como Healthtech no desenvolvimento e na implantação de soluções tecnológicas que incluem ciência de dados, inteligência artificial, análise preditiva e data mining.

Ney Santos traz para a Funcional seus mais de 30 anos de experiência profissional, dos quais 18 anos no cargo de CIO (Chief Information Officer) em empresas como BRF – Brasil Foods, Grupo Pão de Açúcar, ViaVarejo (Ponto Frio e Casas Bahia), Carrefour, Sadia, Cimentos Holcim e Elevadores Otis. Especialista em liderar projetos como Transformação da jornada do cliente, Implementação de ERP e CRM, Transformação de Processos e Sistemas de Supply Chain, Transformação de Processos e Sistemas de Logística / Distribuição, Implementação de Operações de e-Commerce e Implementação de Sistemas B2B, entre vários outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.