Dell EMC cria programa de canais único para as duas empresas

0

A Dell EMC anuncia o lançamento oficial de seu programa integrado de canais, o Dell EMC Partner Program, que preserva  as melhores prática das duas empresas (Dell e EMC), com o objetivo de ser simples, previsível e rentável.

"O mercado global está rapidamente mudando com mais e mais clientes priorizando investimentos na transformação digital. A Dell EMC e seus parceiros estão posicionados de uma maneira única para ajudar os clientes nessa transformação", afirma John Byrne, presidente global de Canais da Dell EMC.

O programa contempla todo o ecossistema de parceiros Dell EMC, incluindo provedores de soluções, de serviços em cloud, de soluções OEM, integradores de sistemas e distribuidores. O programa inclui ainda a marca "Powered by Dell EMC" para empresas que incorporam as tecnologias da Dell EMC.

As novas categorias do programa foram elaboradas para colocar os parceiros Dell EMC à frente de seus concorrentes e estabelecer um caminho claro para que subam de nível. Para isso, foram divididos em: Titanium, Platinum, Gold e Authorized.

Os benefícios incluem pagamentos diferenciados para parceiros que gerem novos negócios, venda de serviços (incluindo para produtos, manutenção e serviços profissionais e de gerenciamento), participações em treinamentos e para a venda do portfólio completo da Dell EMC. Quanto mais progredirem de nível, maiores os benefícios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.