Bull e Telemac firmam acordo estratégico na área de billing

0

A Bull e a Telemac Corporation, fornecedora de sistemas de bilhetagem e tarifação para ambientes móveis, fecharam um acordo no qual a Bull participará da comercialização, gerenciamento e suporte do sistema Telemac Prepaid Technology na Europa, Oriente Médio e África. ?Por outro lado, os licenciados da Telemac terão acesso à linha completa de recursos de integração e suporte da Bull?, ressaltou Jean-François Leprince-Ringuet, gerente-geral da área de telecomunicações e mídia da Bull.

Segundo o executivo, a Telemac dará a oportunidade à empresa de oferecer novos serviços aos clientes, que poderão reduzir substancialmente seus custos operacionais comparados com uma solução tradicional de billing. ?A parceria oferecerá aos nossos clientes acesso à inovadora solução de bilhetagem de serviços pré-pagos da Telemac.?

Para o presidente do conselho e principal executivo da Telemac, Kenin M. Spivak, a parceria com a Bull é um marco na oferta de soluções da empresa para as operadoras de telefonia móvel, MVNOs (operadoras que alugam a rede de outras operadoras) e outras revendas. ?Esperamos trabalhar junto com a Bull na oferta de aprimorados produtos e serviços para o mercado de ambientes sem fio."

O executivo diz que a plataforma Telemac Prepaid Technology já é utilizada por 25 milhões de clientes móveis na Europa, Estados Unidos, América Latina e China. Entre os licenciados da empresa, segundo Spivak, estão os maiores fabricantes de celulares e cartões SIM e operadoras de telefonia móvel de quatro continentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.