BeyondTrust anuncia novo country manager para o Brasil

0

A BeyondTrust, empresa global de segurança cibernética, com foco em controle de privilégio (credenciais de acesso a dados e serviços críticos na estrutura de TI), acaba de nomear Fabrício Simão como Country Manager para o Brasil.

Fabrício Simão

 

 

O objetivo da contratação é fortalecer a presença da BeyondTrust no País num momento em que a gestão de privilégios começa a se consolidar como uma das prioridades das empresas brasileiras em suas políticas de segurança, governança de TI e automação de processos de negócios.

Simão é um veterano em tecnologias de segurança cibernética e de redes de informação. O executivo tem grande experiência comercial e  relacionamento com grandes e médios usuários e com canais de integração e revenda de soluções na área de segurança.  Antes de se juntar à BeyondTrust, Simão esteve em cargos de liderança em multinacionais do setor como Intel/McAfee,CheckPoint e Trustwave.

De acordo com Jarrett Benavidez, vice-presidente de Vendas da BeyondTrust para a América Latina, entre suas missões estão uma presença mais proativa da BeyondTrust junto a clientes tradicionais, além de uma  ousada expansão da base de clientes e do fortalecimento da política de parcerias para Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.