Stefanini firma parceria com empresa de geolocalização

0

A Stefanini IT Solutions fechou parceria com a Quova, fornecedora de soluções de geolocalização para antifraude, marketing, mídia e cumprimento de normas de validação e controle na internet. De acordo com a empresa, a integração de dados de geolocalização em uma plataforma bancária online permite que a instituição identifique anomalias quanto à localização geográfica do acesso do usuário e do IP, que são fortes indicadores de fraudes.

O volume de transações e o Segundo o COO de Quova, Gary Jackson, o incremento da ameaça de fraudes como cavalos-de-Tróia, phishing e pharming têm exigido das instituições financeiras um maior controle sob as operações. ?Para evitar roubo de identidade, as empresas necessitam de soluções seguras e ágeis para garantir uma maior proteção sem prejudicar a experiência dos usuários.?

Com o acordo, as companhias pretendem não só atender a essa demanda do mercado local, como também contribuir para a segurança dos bancos online em toda a América Latina. ?A Quova escolheu a Stefanini devido ao seu forte relacionamento com as principais instituições financeiras de países como Brasil, Argentina, México, Peru, Colômbia e Venezuela?, complementa Jackson.

Além de ser o localizador, distribuidor e suporte técnico da solução, a Stefanini será a responsável pela integração do sistemas nos clientes. ?As soluções de geolocalização da Quova devem estar integradas aos demais aplicativos e dispositivos no ambiente do cliente. A Stefanini pode realizar isso, devido à sua expertise em integração de sistemas e consultoria?, diz o diretor do segmento financeiro da Stefanini, Ailtom Nascimento. ?No contexto mais amplo da solução, alguém tem de trazer para a equação os consultores especialistas em segurança antifraude, os analistas de negócios e os integradores, e nós temos esse conhecimento?.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.