VTEX integra solução especializada no varejo ao Google Shopping

0

A VTEX está expandindo a oferta do aplicativo VTEX Shopping Ads Powered by Google para sua base de clientes. A integração da plataforma de e-commerce da companhia brasileira com a solução Google Merchant Center (GMC) busca reduzir custos operacionais para varejistas com a automação do processo.

"O Google é a maior ferramenta de busca do mundo e está presente na jornada de compra de milhões de consumidores. Estamos investindo para ampliar uso do VTEX Shopping Ads Powered by Google, porque acreditamos que além de descomplicar o processo de anúncios, também podemos ajudar os varejistas a vender mais", afirma Rafael Forte, country manager Brasil da VTEX.

O VTEX Shopping Ads Powered by Google integra o e-commerce ao Google Ads, permitindo a divulgação dos produtos no Google Shopping usando Smart Shopping Campaigns. Segundo a empresa, esta integração facilita a sincronização do catálogo da loja dentro da plataforma do Google, além da entrega automatizada das tags de conversão, visualização de produtos e verificação automática da URL.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.