Rede, do Itaú Unibanco, adquire plataforma de pagamentos maxiPago!

0

A Rede(ex-Redecard),  empresa do conglomerado Itaú Unibanco responsável pelas operações com cartões de crédito e débito por meio de terminais PoS, adquiriu a maxiPago!, plataforma de pagamentos com foco de atuação na América Latina. A transação, cujo valor não foi revelado, está sujeita à aprovação dos órgãos reguladores.

Segundo a companhia, o negócio complementa sua solução de pagamento eletrônico e multicanal, possibilitando a estruturação de serviços adicionais. Outra oportunidade com a aquisição da maxiPago! é ?a evolução de soluções de pagamento para dispositivos móveis.

"Ter um gateway próprio nos dará ainda mais agilidade e flexibilidade para desenvolvermos soluções inovadoras que atendam às necessidades do mercado brasileiro", diz Milton Maluhy Filho, presidente da Rede e diretor executivo da área de cartões do Itaú Unibanco.

De acordo com Svante Westerberg, CEO e cofundador da maxiPago, em uma única plataforma, o cliente tem acesso a todos os meios de pagamento, tanto de cartões nacionais e internacionais em crédito e débito, quanto boletos bancários e e-wallets, além de diversos adquirentes, sistema e gestão de antifraude e gerenciamento das operações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.