TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Siemens PLM agora é Siemens Digital Industries Software

Postado em: 10/09/2019, às 19:08 por Redação

A Siemens anunciou que a Siemens PLM Software agora se chama Siemens Digital Industries Software, uma mudança que reflete o crescimento do ecossistema da empresa e o portfólio de soluções, aplicativos, ferramentas e serviços que aceleram a transformação digital em organizações do mundo todo.

Siemens PLM foi o nome dado à empresa em seu surgimento, fazendo alusão ao seu, então, carro-chefe: software de Gerenciamento do Ciclo de Vida do Produto, em inglês Product Lifecycle Management (PLM). "Nos últimos 12 anos, a Siemens investiu mais de 11 bilhões de dólares para construir e adquirir uma ampla gama de tecnologias que expandiram significativamente nosso portfólio além do PLM", explica Allyson Faria, diretor de Marketing América Latina da Siemens Digital Industries Software. 

A mudança está alinhada com a nova estratégia da empresa Siemens AG, a Vision 2020+, cujo principal objetivo é dar aos negócios individuais da Siemens mais liberdade empresarial sob a forte marca Siemens, a fim de aumentar o foco em seus respectivos mercados. Entre os resultados da nova estratégia está a reorganização em três empresas operacionais: Infraestrutura Inteligente, Gás e Energia e Indústrias Digitais. A Siemens Digital Industries Software é, portanto, a divisão de software da operação Indústrias Digitais.

O Xcelerator integra o portfólio de software industrial da Siemens
A Siemens criou o portfólio mais abrangente de software para projetos eletrônicos e mecânicos, simulação de sistemas, manufatura, operações e análises do ciclo de vida do produto.

O Xcelerator fornece a esse portfólio ferramentas e bancos de dados integrados que se conectam aos ambientes de tecnologia da informação, tecnologia operacional e tecnologia de engenharia. Isso permite fluxos de trabalho exclusivos que utilizam uma ampla variedade de tecnologias da Siemens.

O software Capital da Mentor foi incorporado ao software NX para permitir que especialistas de várias áreas da engenharia criem novos produtos de forma colaborativa. A solução Opcenter foi integrada ao software Valor para expandir o segmento digital, do projeto à fabricação, garantindo melhorias contínuas de qualidade.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial